
O pacote de melhorias inclui ainda a substituição do sistema de escapamento original por um conjunto de alto desempenho, e novos jogos de rodas e pneus. E essa nem é a variante mais potente, posto ocupado atualmente pelo GTR 800 EVO-R, que como o próprio nome já revela, é capaz de despejar 800 cv para as rodas. No novo modelo, a velocidade máxima é de 330 km/h, 20 km/h a mais que o 911 Turbo convencional.
Além de portas que abrem-se para cima e faróis herdados do superesportivo Carrera GT, o GTR 650 é equipado com estrutura reforçada com aço, nova tampa do motor e spoilers de fibra de carbono frontal e nas laterais. A traseira exibe um vistoso aerofólio que, nessa versão, passa a contar com uma fileira de leds vermelhos atuando como luz auxiliar de freio (break-light).
O Gemballa possui ainda um difusor de ar traseiro para aumentar a força de sustentação negativa do carro quando ele atinge altas velocidades. E por falar nisso, a empresa garante que o GTR 650 está apto a acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir torque máximo de 97 kgfm. O preço pedido pelo superesportivo pode atingir a casa dos 350 mil euros, que inclui o valor de tabela de um Porsche 911 Turbo.
Fonte: Carsale
Visite: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not11044.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário